Spotify caiu? Plataforma deixa usuários sem música - world cultures

Spotify caiu? Plataforma deixa usuários sem música


Spotify Cayo! O serviço de streaming de música e podcast Spotify apresentou instabilidade durante a tarde desta terça-feira, 8 de março. Os usuários reclamaram que o Spotify os desconectou e não os deixou entrar novamente.

Through the website, the bottom detector, identify the problems related to the problems you encounter in 15 hours of work in the city of Brasilia.

+ Saiba como ouvir música is offline No Spotify

Power Q Q Spotify Cayo?

Na tarde dessa terça-feira, a plataforma começou apresentar instabilidade para alguns usuários, mas por que o Spotify caiu? Moment by moment, you can start with a quick tweet to solve the problem.

“Algo não está Certo e estamos Investando. Obrigado por seus relatos”, disse a conta do Sporify no Twitter.

Comprehensive, sub-topic logo, topic trends used by Twitter do Brasil.

Para muitas pessoas, o Spotify or equivalent Moderno de um rádio FM, oferecendo um fluxo constante de músicas em qualquer lugar e em qualquer lugar. It is possible that you have something strange about you or Spotify não está funcionando. Veja os commentários on the web:

Origem Is Spotify

Fundado from Daniel Ek e Martin Lorentzon, o Spotify começou como uma pequena startup em Estocolmo, Suécia.

Eles desenvolveram a plataforma em 2006 como uma resposta ao crescente problema de pirataria que a indústria da música estava enfrentando.

Lançado dois anos depois, o Spotify ofereceu aos de música um serviço gratuito com publicidade, na esperança de que eles atualizassem para an assinatura mensal sem anúncios.

Mas não demorou muito para que outras plataformas tentassem entrar na ação de streaming. Main contender da empresa, an Apple Music, chegou em 2015. Ela garantiu acordos specialivos com artistas como Drake, Frank Ocean e Taylor Swift para transmitir suas músicas primeiro.

Apesar de seu sucesso, an ascensão do Spotify ao topo não ocorreu sem alguns obáculos no caminho.

O Spotify funciona getendo seu conteúdo de grandes gravadoras e independent artistas – e paga aos artistas, compositores e royalaries da gravadora pela música transmitida.

Taylor Swift foi uma das Primeiras Artistas a se manifestar publicamente counter o Spotify por quanto pagou aos artistas – chamando toda a plataforma de “experienceo”.

“Não estou disposta a contribuir com o trabalho da minha vida para um experienceo que não compense de forma justa os escritores, produtores, artists e criadores dessa música”, disse ela ao Yahoo em 2014.



Leave a Reply

x
%d bloggers like this: