O grand finale de Obi-Wan Kenobi discutindo seu retorno


Obi-Wan Kenobi considera Leia seriamente no planeta Alderaan.

captura de tela: Lucas Filme

Se você já viu Final de ontem A partir de Obi wan KenobiHá uma chance de zero por cento de você ter perdido a grande estrela convidada que apareceu nos momentos finais do episódio. Se você está se perguntando o que é preciso para levá-los de volta para ele Guerra das Estrelas Depois de tanto tempo, eles estão felizes em explicar – e por que eles estavam tão felizes por estar de volta.

Foto do artigo intitulado Obi-Wan Kenobi & # 39;  s Surprise Finale Cameo Speaks

Havia rumores de que o ex-mestre de Obi-Wan, Qui-Gon Jinn, apareceria na série antes mesmo da estreia, graças a Yoda por contar a Obi-Wan no final de venganca Sith, “Sobre sua solidão em Tatooine, eu tenho um treinamento para você. Um velho amigo aprendeu o caminho para an imortalidade. Uma pessoa que retornou do submundo em busca de força. Seu velho mestre. Como se comunicar com ele eu vou te ensinar.” Aparentemente Obi-Wan deveria se conectar com Qui-Gon desde que trouxe o bebê Luke para Tatooine, mas quando o show começou, ele perdeu sua conexão com a Força. E sua esperança – ele claramente não está no estado de espírito certo para receber a visita do espectro de poder de seu antigo mestre. Mas depois de suas aventuras em salvar a jovem princesa Leia confrontar seu ex-aluno que virou inimigo Darth Vader, o relacionamento de Obi-Wan com a forca é restabelecido.permitindo que a form azul translúcida de Qui-Gon apareça nos momentos finais do episódio.

Pode ter sido meio dia de trabalho para a estrela Liam Neeson, mas suas razões para returnar ao papel que ele desempenhou por último (e único) em A Ameaça Fantasma de 1999 foram mais do que apenas um salário fácil. como ele disse O repórter de HollywoodE a “Eu definitivamente não quero que mais ninguém interprete Qui-Gon Jinn, e eu queria mostrar meu respeito a George. [Lucas] Este é o mundo mítico que ele criou. Além de Iwan [McGregor] Ele é um amigo, e eu adorei trabalhar com ele enquanto perigo fantasma 25 anos atrás.”

Foto do artigo intitulado Obi-Wan Kenobi & # 39;  s Surprise Finale Cameo Speaks

captura de tela: Lucas Filme

Eu amo a ideia de que Neeson ficou chateado com a ideia de outra pessoa assumir o papel quando não era certo que a Lucasfilm teria apresentado Qui-Gon sem a participação de Neeson. Também é possível que, se o ator se abstivesse de aparecer na série, ele poderia ter entrado em uma cabine de gravação, dito algumas pequenas linhas e deixado a Lucasfilm fazer uma versão CG de buzze-que cient Afinal, foi exatamente assim que ele voltou da última vez, para sua breve aparição em Guerra nas Estrelas: Guerras Clônicasterceira temporada.

Mas em vez disso, temos a receita original do Qui-Gon! A questão agora é: que papel um mestre Jedi falecido pode desempenhar se Obi wan Kenobi ganha segunda temporada…?


Quer mais notícias do io9? Confira quando esperar as últimas maravilha E a Guerra das Estrelas Lançamentos, o que vem a seguir Universo DC no cinema e na TVE tudo o que você quer saber sobre ele Casa do Dragão E a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Leave a Reply

x
%d bloggers like this: