Eddie Bryant explicou que deixou o ‘Saturday Night Live’ antes da 48ª temporada


Em nova entrevista, Sábado à noite ao vivo veterano Eddie Bryant Ela se abre sobre sua decisão de se afastar após uma turnê de 10 temporadas – eo que a impediu de deixar a venerável série gráfica da NBC ainda mais cedo.

“Se não fosse pelo COVID, eu poderia ter saído alguns anos atrás”, disse Bryant à nossa irmã de pub. diverso. “Mas foi uma mudança tão grande. Quando o COVID. [during Season 45], foi tão chato que todos nós ficamos tipo, “Eu definitivamente vou voltar no próximo ano.” E depois que perdemos metade da temporada 46 para filmar a terceira e última temporada do Hulu IntensoBryant decidiu voltar para a temporada 47.

“Eu continuei tentando encontrar um normal no ano passado”, explica ela. “Este ano não foi normal [COVID-free] O ano que eu esperava, mas estava mais perto disso…. E eu senti que 10 era um grande e poderoso número redondo.”

Uma nota sobre seu esboço final, segmento recorrente de atualização de fim de semana “modaNa frente de Bowen Yang, Bryant admite: “Eu estava preocupado que eu iria… abrir bem e apenas chorar. Fiquei muito feliz e me senti incrivelmente imune pela presenca de Bowen e [Michael] Chee ao meu lado porque eles me conhecem e sabem como foi para mim. “

Bryant, Pete Davidson, Kate McKinnon e Kyle Money foram todos rumor sair SNL Na liderança até a final de 21 de mayo. Davidson confirmado Sua partida em um comunicado antes do ar, escrevendo em parte: “Devo a Lorne Michaels ea todos da SNL Minha vida. Sou muito grata por não estar aqui sem eles.” Foi reaparecer pela última vez no escritório de atualizaçãoenquanto McKinnon e Mooney foram expulsos via “Reunião finalUm comercial paraTranças cinzentas para adultos. “

Você vai sentir falta de Lil’ Baby Aidy Sábado à noite ao vivo?

Leave a Reply

x
%d bloggers like this: